Como começar a investir

The Pinoy Weekly  > Finança >  Como começar a investir

Como começar a investir

0 Comments
Como começar a investir 1

O investimento envolve a aplicação de uma fração de seus ativos financeiros atuais a um esperto futuro que precisa aumentar em valor. Este acordo significa sacrificar um rápido atual, como tempo, dinheiro e esforço, para comprar um futuro rápido. Esse modo pode ser uma ótima forma de ampliar sua segurança financeira.

Investimentos de pequeno risco

No decorrer dos períodos de inconsistência econômica, investir em produtos de miúdo traço, como contas de poupança, pode ser uma maneira inteligente de ampliar seus retornos. Tendo como exemplo, as contas de depósito seguradas pelo FDIC oferecem melhores taxas e não o expõem ao mercado de ações. As contas de poupança bem como são boas pra aqueles que não querem correr riscos e querem ter certeza de que seu dinheiro não será eliminado pela inflação. Todavia, eles vêm com uma desvantagem – baixos rendimentos. A taxa de juros obtidos por estas contas é muito menor do que os retornos que você obteria no mercado de ações. Você bem como podes escolher uma conta do mercado monetário, que é essencialmente uma conta poupança com transações limitadas.

Quando se trata de investir, é respeitável recordar que a todo o momento há riscos envolvidos. Porém, é a toda a hora uma sensacional idéia derramar teu dinheiro por diferentes ativos para apagar o risco de perda. Se você é novo no investimento, uma bacana opção de nanico risco é escolher títulos e marrãs à proporção que se movem menos do que as ações e tendem a ter menor volatilidade. Certamente, nenhum investimento é 100% seguro, desse jeito é primordial equilibrar teu portfólio de investimentos com uma mistura saudável de ativos de nanico traço e de alto risco.

Diversificação

A diversificação ao investir visa minimizar o choque da volatilidade no portfólio de um investidor. Esse recurso envolve a variação de suas alocações de ativos em diversos setores e classes de ativos. Essa abordagem impossibilita que teu portfólio experimente flutuações selvagens em valor e ainda oferece um regresso decente. Porém, há algumas coisas relevantes a serem lembradas ao diversificar seus investimentos.

Primeiro, você deve estabelecer tua tolerância ao traço. Você a toda a hora deve ter em mente que investimentos mais arriscados têm um traço superior. Por outro lado, investimentos menos arriscados conseguem lhe conceder um retorno melhor.

Implicações fiscais

Investir em fundos mútuos envolve a circunstância de pagar impostos a respeito de os ganhos de capital e os dividendos obtidos. Dependendo do teu status tributário, quem sabe você queira pagar impostos federais e estaduais sobre isso os dividendos e os ganhos de capital que obtém. Além do mais, você pode ser tributado sobre isso quaisquer distribuições do fundo que recebe, do mesmo jeito que os lucros obtidos na venda de ações do fundo.

Investir em corporações estreantes pode ser vantajoso pra alguns contribuintes, mas poderá criar complicações fiscais para outros. Investir em um novo negócio podes ser o movimento correto se você desfrutar de desafios, no entanto se você quiser firmeza, você tem que investir em um negócio há muito instituído.

Começando

Pra aqueles que estão interessados ​​em investir, você poderá estar se perguntando como começar. Por fim, há tantas dicas por aí que algumas pessoas se sentem espantadas pra conceder os primeiros passos. Não deixe que isso o impossibilite – há só outras coisas que você precisa saber para começar a investir.

Primeiro, decida quais são seus objetivos. Depois disso, defina um orçamento e seja educado em todos os diferentes carros de investimento. Depois de resolver uma estratégia, você deve segui -la de modo consistente. Você terá muito mais sucesso com um sistema que dá certo para ti. Lembre -se, mas, que nenhuma estratégia de investimento é 100% infalível.